14 outubro 2016

CONFIRMADO: DEPUTADO GEORGE SOARES NESTE SÁBADO (15) NO NOVO PROGRAMA REGISTRANDO NA NOVA 89 FM

dia 15
O deputado estadual George Soares estará neste sábado (15) das 11 às 12h, mais uma vez, participando do programa REGIStrando, como sempre o faz, prestando contas do seu mandato legislativo.
O deputado deverá se reportar sobre paralisação das obras da rodoviária cuja emenda parlamentar é de sua autoria, como também da sua indicação para a relatoria do orçamento do estado para 2017.
Porém, diferente de sua contumaz aparição no programa, para expor uma prestação de contas de sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do RN, desta feita o deputado também se debruçará sobre o resultado eleitoral do pleito municipal do último dia 02 de onde saiu como  grande vencedor.
O deputado Estadual George Soares (PR) foi o grande campeão dessas eleições no Vale do Açu. A vitória do seu irmão, Dr. Gustavo Soares, para prefeito de Assu já seria um grande motivo, pois se trata da maior cidade do Vale.
Mas isso não foi tudo. O deputado George ganhou a eleição em outros municípios importantes da região e do estado, como Itajá – eleito Alaor Neto; São Rafael – Reno Marinho; Carnaubais – Dr.Tiago; Serra do Mel – Bibiano; Messias Targino – Shirley Targino; e vice prefeitos de Porto do Mangue – Magnus Domingos; vice prefeita de Maxaranguape – Professora Nira, além de vários vereadores em todo estado.
Nessa nova geração, o deputado George Soares demonstrou grande poder de articulação e seu grupo político se afirmou no comando da cidade de Assú e região.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário