15 outubro 2016

Festa da Vitória de Assú com Dr. Gustavo e Sandra será hoje com Chicabana, Lucas Santos e Trio de Capilé

Chicabana, Trio de Capilé e Lucas Santos e Banda são as atrações musicais que abrilhantarão neste sábado, dia 15, a Festa da Vitória de Assú, dos prefeito e vice-prefeita eleitos, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
A programação terá seu ponto de partida às 22h, com o grande arrastão saindo das imediações da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Se integrarão ao evento festivo o deputado estadual George Soares (PR), vereadores eleitos e reeleitos, candidatos não eleitos no pleito do dia 2 último, dentre outras lideranças, além de toda a população assuense e da região.
“Queremos que este seja um instante de festejar o êxito alcançado na eleição, dizendo que agora é o momento de unir todo o Assú em torno de um só ideal: impulsionar o desenvolvimento do município e do nosso povo. Convido a todos os assuenses para participar desta confraternização, dizendo que o pleito passou, os palanques foram desarmados e, agora, quero contar com todos de mãos dadas na tarefa de construir o Assú que almejamos”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário