05 outubro 2016

Registro: Deputado George Soares diz que resultado da eleição em Assú foi histórico

Em pronunciamento realizado na sessão plenária desta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado George Soares (PR) registrou que o pleito em Assú teve um resultado histórico, com a vitória da oposição, da qual o seu grupo político faz parte.
O deputado disse que a oposição não chegava ao poder há 15 anos.
George Soares aproveitou para agradecer aos eleitores e às pessoas que trabalharam com ele durante a campanha eleitoral.
Quero aqui agradecer ao povo do RN, ao povo do Vale do Açu, de Jucurutu, que elegeu dois homens honestos e de origem simples, que possibilitarão a oportunidade de o município ser administrada por outras mãos, cabeças e famílias. Agradecer aqui a todos os municípios e desejar que, a partir de 2017, tenhamos um ano melhor para todo o povo brasileiro e como consequência do RN”, disse, conforme o texto produzido pela assessoria de comunicação da ALRN.
O deputado destacou o trabalho dos 13 partidos quer formaram seu grupo político e todas as pessoas que colaboraram com a participação na campanha.
Foi uma campanha emocionante, limpa e democrática. Digna do povo do Assú”, classificou.
Por fim, George Soares se solidarizou com os que não conseguiram obter vitória.
Estou aqui para reafirmar publicamente o compromisso com aqueles que perderam as eleições. Todos esses municípios contarão com o apoio do nosso mandato”, disse.
Gustavo Soares é o prefeito eleito de Assú e a vice-prefeita eleita, Sandra Alves (PMDB), será a primeira mulher vice-prefeita na história de Assú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário