02 dezembro 2016

FINANÇAS : Fechamento de agências bancárias motiva clientes da Caern a optarem pelo débito em conta

O fechamento de 13 agências do Banco do Brasil, sendo sete transformadas em postos de Atendimento em Natal e interior do Rio Grande do Norte, está contribuindo para que os clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) escolham o Débito em Conta Corrente (DCO) como forma de pagar as contas de consumo de água e esgotos. Outras alternativas de pagamento são os correspondentes bancários como Casas Lotéricas, farmácias, supermercados, mercearias, além dos postos de atendimento da Cosern que estão em todas as sedes municipais e mantêm convênio com a Caern.

Para o assessor Comercial da companhia, José Dantas, a melhor alternativa para quem possui conta corrente nos bancos oficiais ou particulares, é o DCO. Ele aponta como principais vantagens a comodidade de não sair de casa para entrar na fila dos agentes arrecadadores, a segurança, não atrasar o pagamento das faturas e consequentemente não pagar multa por impontualidade e nem passar pelo problema do corte no serviço a partir do débito de duas contas mensais.

POSTOS

José Dantas ressaltou que o Estado dispõe de aproximadamente 1.800 postos de arrecadação presentes em todos os municípios atendidos pela Caern. Ele citou as agências e postos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e as cooperativas SICRED e BANCOB, além de mercadinhos e farmácias.

Os interessados em aderir ao modo débito automático deve procurar a sua agência bancária para preencher um formulário autorizando o desconto em conta. Se o cliente discordar dos valores da fatura, deve se comunicar com a empresa através do 115 ou procurar o escritório de atendimento indicado na conta, para esclarecimento e possível correção.  Outras informações, incluindo a relação dos postos credenciados podem ser encontradas no site www.caern.com.br.





Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!



Nenhum comentário:

Postar um comentário