18 março 2024

Luan Santana, Bell Marques, Leo Santana, Xand, Nattan e Wesley: confira a programação completa do São João de Assú 2024

Padre Fábio de Melo, Matheus & Kauan e Leonardo também estarão presentes

Imagem: reprodução

A Prefeitura do Assú lançou, nesta segunda-feira (18), a programação oficial do São João 2024. Os festejos acontecerão entre os dias 14 e 24 de junho, na praça São João Batista, e vão movimentar todo o estado em torno do São João Mais Antigo do Mundo nos seus 298 anos de história.

Uma história de fé, Alegria e Tradição será o tema das celebrações ao santo padroeiro da cidade, São João Batista. Entre os diversos pólos e celebrações culturais e religiosas, Assú também receberá a apresentação do Auto de São João Batista, espetáculo teatral que narra a história do padroeiro da cidade com apresentações gratuitas nos dias 6,7 e 8 de junho.

“Nossos corações se enchem de alegria ao ver a cidade do Assú prestes a viver o maior São João da nossa história. As famílias assuenses amam e vivem esse momento, pois são nossas raízes e nossa cultura representada pela festa da fé e celebração a São João Batista. Vamos movimentar Assú mais uma vez com esses preceitos, trazendo também desenvolvimento econômico, turismo e movimentação financeira”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Os shows culturais para a festa reunirão bandas nacionais e 25 bandas locais no palco principal. Estão confirmados Xand Avião e Taty Girl para abertura no dia 14; além de Luan Santana, Zé Vaqueiro, Toca do Vale, Léo Santana (rebuliço), Wesley Safadão, Nattan, Bell Marques, Zé Cantor, Leonardo, e muito mais. Destaque também para o show religioso do Padre Fábio de Melo e uma novidade: este ano, a Prefeitura também trará o show de humor de Mução.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

MONICA SILVA FESTEJA JANTAR DE SÃO JOSÉ NO FRUTILÂNDIA

Imagem: reprodução

A pré-candidata a vereadora por Assú, Mônica Silva, do União Brasil, festejou, na noite deste sábado 16, o Jantar de São José, padroeiro do bairro Frutilândia na cidade de Assú/RN.

Ainda neste final de semana Monica também participou, a convite, de reunião com grupo de desportistas, capoeiristas, de projeto social voluntários, no bairro Parati, coordenado pelo professor Vegas.

Monica mais uma vez demonstra sua iteração e inteiração com os diversos segmentos da sociedade, independente dos níveis sociais, sem fazer distinção de gênero, classe social ou etnia.

De acordo com Mônica Silva o que mais importa é conhecer e entender os anseios do povo. “Como a maioria já sabe, nasci em uma família humilde e não é porque melhorei de vida que vou esquecer de onde vim. Estou tentando entrar para a Política pensando em, chegando lá, fazer a diferença, sem distinção alguma, até porque quem mais precisa do Poder Público são exatamente os mais humildes e é por e para eles que vou trabalhar, afirmou Mônica Silva.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Zenaide doa 12 mil exemplares de Vade Mecum para ajudar estudantes e profissionais de Direito do RN

Imagem: reprodução

Em cinco anos de mandato no Senado Federal (2019-2023), Zenaide Maia (PSD-RN) solicitou a impressão de 12.188 exemplares de Vade Mecum e os doou para alunos e alunas de Direito e a outros públicos que precisam de subsídio para estudo ou profissão no Estado do Rio Grande do Norte. Impressos pelo próprio Senado, esses livros são de essencial importância e de consulta obrigatória nas aulas na graduação acadêmica e no dia a dia de trabalho dos profissionais do Direito, e reúnem desde a Constituição Federal na íntegra até um conjunto completo de leis, códigos e estatutos que regem as normas jurídicas do país.

Estão nas obras distribuídas pela parlamentar, além da Carta Magna, por exemplo, as seguintes legislações atualizadas: Código de Processo Civil, Código de Processo Penal, Código Penal, Código Civil, Lei Maria da Penha, Lei de Execução Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Estatuto da Pessoa com deficiência, Estatuto da Pessoa Idosa, Estatuto da Igualdade Racial, Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Consolidação das Leis do Trabalho, Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, Lei de Introdução do Código Penal, Lei dos Crimes contra Ordem Tributária, Código Eleitoral, Lei das Contravenções Penais, Lei dos Crimes Hediondos, Código de Defesa do Consumidor e Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis.

“A distribuição gratuita do Vade Mecum para os estudantes de Direito, advogados e advogadas e servidores da administração pública é uma política pública de fomento, incentivo, acesso e democratização do ensino e do conhecimento em benefício do bem comum e da garantia de direitos. Muitos alunos não têm condições financeiras para comprar os livros com todas essas leis, porque custam caro, de forma que nosso mandato faz essa solicitação ao Senado para a produção e impressão das obras. A educação precisa ser valorizada em todos os nossos municípios e em todas os níveis de ensino”, assinala Zenaide.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Helicóptero auxilia nas buscas por idosa desaparecida na zona rural de Assú

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 

Mine Curso Planejamento e Finanças Pessoais será oferecido pela Unifacex

Imagem: reprodução
Administrar o próprio dinheiro, ter controle sobre o que se gasta e o que se arrecada, evitar compras supérfluas, manter uma reserva de emergência para situações inesperadas, economizar todos os meses para conseguir fazer uma viagem nas férias ou adquirir um imóvel. Muita gente não sabe, mas todas essas medidas fazem parte do planejamento financeiro.

Para quem está interessado em aprender sobre o assunto, a Unifacex está oferecendo o Mini Curso Planejamento e Finanças Pessoais. Ministrado pelas professoras Orlandina Helena e Andrea Celi, o mini curso visa ajudar o público participante a fazer um uso adequado do seu dinheiro, permitindo a satisfação das necessidades e conforme as suas prioridades. Além disso, o aluno vai entender o seu nível de risco para poder calcular e entender seu retorno financeiro futuro e sua aposentadoria.

O Mini Curso de extensão sobre Planejamento e Finanças Pessoais atende a toda comunidade, inclusive ao aluno Unifacex, e acontecerá na manhã do dia 26 de março, das 9h às 12h, na Unifacex Campus Capim Macio. O curso é presencial e com valor acessível a todos os públicos.

Os interessados devem se inscrever através do link  https://extensao.unifacex.com.br/detalhes.php?id=5151

O planejamento financeiro é uma importante ferramenta que permite aos indivíduos administrarem suas finanças de forma mais organizada, eficiente e sustentável.

Faça já sua inscrição. Vagas limitadas! 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

São João do Assú: programação será lançada nesta segunda (18)

Imagem: reprodução
Chegou a hora de conhecer as atrações do São João do Assú 2024. Na noite desta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal realiza o lançamento oficial dos festejos de São João Batista, na Praça Jota Keully, em evento aberto à toda população a partir das 19h.

Em 2024, o São João Mais Antigo do Mundo chega aos seus 298 anos sendo um dos festejos mais tradicionais do estado e de todo Brasil. A Transmissão do lançamento também acontecerá através do YouTube, no canal Prefeitura do Assú.

“Essa é a festa do povo do Assú e de todo Rio Grande do Norte. O povo assuense carrega a fé e a tradição em São João Batista, nosso padroeiro, e com ele fazemos sempre uma festa linda, com atrações nacionais e locais, além de todos os anos batermos recorde de público e de movimentação financeira, o que vamos ver se repetir também em 2024”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Em 2023, a pesquisa realizada pela Fecomércio confirmou o retorno financeiro e econômico dos festejos na capital do Vale. Naquele ano, a cidade viu circular em torno de R$ 84 milhões, um aumento de 16,2% comparado a 2022. Já 68% dos comerciantes locais disseram que o evento impactou positivamente seus negócios.

Foram contabilizados, ainda, segundo a Polícia Militar, mais de 400 mil pessoas nos dias de evento, um recorde. Em 2024, a abertura do São João acontecerá no dia 14 de junho, terá realização de eventos em vários polos culturais, além da programação religiosa, a realização do espetáculo teatral Auto de São Batista, que é um resgate à cultura local retomado em 2023 após 10 anos sem ser realizadas apresentações.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 

17 março 2024

Licitação: Aviso dispõe de realização de certame para obras no Legislativo municipal do Assú

Imagem: reprodução

A edição de sexta-feira (15) do Diário Oficial do Município do Assú trouxe cópia do Aviso de Concorrência Eletrônica nº 001/2024, correspondente ao Processo nº 010/2024, que diz respeito ao certame que objetiva a contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras de engenharia para reforma e ampliação das instalações físicas da Câmara de Vereadores da cidade (foto).

A publicação é assinada pelo Agente de Contratação do Poder Legislativo municipal, Gustavo Francisco Diniz Júnior, e define que o recebimento das propostas relativas à licitação pública se observará de 9h do dia 18 de abril às 9h do dia 23 de abril; enquanto que a abertura das mencionadas propostas ocorrerá às 9h01 do dia 23 do citado mês, uma terça-feira, por intermédio do endereço digital www.portaldecompraspublicas.com.br.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Com 88% dos votos, Putin vence mais uma eleição na Rússia

Imagem: reprodução

O presidente russo Vladimir Putin venceu, neste domingo (17/3), mais uma eleição presidencial. A informação foi confirmada pela TV estatal Russia-24.

Resultados preliminares confirmaram que Putin conquistou cerca de 88% dos votos. Dessa forma, ele permanece no poder por mais cinco anos, até 2030.

As urnas de votação ficaram abertas de sexta (15/3) a domingo. A votação transcorreu durante os três dias, inclusive nos territórios ocupados na Ucrânia e na Transnístria, região separatista pró-Rússia da Moldávia.

Os únicos concorrentes de Vladimir Putin nessas eleições foram Nikolai Kharitonov, do Partido Comunista; Leonid Slutsky, do Partido Liberal Democrata e Vladistav Davankov, do Novo Partido Popular, todos autorizados pelo próprio presidente por serem “amigáveis” ao Kremlin.

Putin está no poder há 24 anos e é o presidente russo há mais tempo no cargo desde o soviético Josef Stalin, que governou por 30 anos.

O pleito ocorre em meio à forte repressão de opositores. O principal líder da oposição russa, Alexei Navalny, morreu no dia 16 de fevereiro de forma repentina em uma prisão do país no Ártico, onde cumpria 19 anos de pena por “extremismo político”. Navalny tentou concorrer contra Putin em 2018, mas não teve a candidatura validada.

Outro opositor de Putin, Boris Nadezhdin teve a candidatura proibida pela Comissão Eleitoral Central e pelo Supremo Tribunal da Rússia por supostas irregularidades processuais. Boris tem feito duras críticas à guerra na Ucrânia.

Além de Nadezhdin, cerca de outros 30 candidatos tiveram a candidatura rejeitada pelas autoridades eleitorais.

A viúva de Alexei Navalny, Yulia Navalnaya, desde a morte de seu marido, tem se colocado com uma forte voz da oposição, realizando apelo a todos os russos para que votem em qualquer nome que não seja Putin ou para que escrevam Navalny em letras grandes no voto. “Você pode estragar a cédula”, disse Yulia Navalnaya.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Karol Siqueira participou de novenário em Linda Flor, e do Jantar no Frutilândia

Imagem: reprodução

Dentro das festividades do padroeiro da comunidade de Linda Flor, zona rural do Assú, está sendo vivenciada, as novenas, a filha do amigo Júnior do Mendubim, e pré-candidata a vereadora, Karol Siqueira, participou na noite deste sábado, dia 16 de março. 

É oum momento de muita fé e tradição, alguns dos devotos de São José aproveita a oportunidade para agradecer as graças alcançadas.

São José também é padroeiro do bairro Frutilândia localizado na zona urbana do nosso município, e também nessa noite de sábado foi vivenciado o tradicional jantar.

A pré-candidata enalteceu a importância dessas comemorações de fé. "Ontem, estive em Linda Flor, vivenciando a 7º noite de novenário, noite dedicada a Juventude, mais uma noite de fé junto as nossas comunidades celebrando a devoção e alegria de vivenciar o amor de Deus por nós, logo em seguida viemos para o tradicional jantar de São José no Frutilândia! Viva a São José, Viva ao Povo de Deus!”, disse Karol Siqueira.

 📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Senadora Zenaide tem sábado de filiações em Currais Novos e lançamento de pré-campanha em Apodi

Imagem: reprodução

Dando sequência ao trabalho de fortalecimento do PSD no Rio Grande do Norte, a presidente estadual, senadora Zenaide Maia, esteve em Currais Novos na manhã deste sábado (16) para o ato de filiações do partido. Assinaram a ficha o presidente da Câmara Municipal, vereador Cleyber Trajano, os pré-candidatos a vereador e outras lideranças que chegam para somar visando o pleito eleitoral deste ano. O evento contou a presença do prefeito Odon Júnior e do secretário municipal Lucas Galvão, pré-candidato a prefeito.

“Estou muito feliz de estar aqui e quero parabenizar Cleyber e todos que fazem o PSD de Currais Novos pela montagem dessa nominata competitiva. Recebemos os novos filiados de braços abertos. Vamos lutar para eleger nossos candidatos e depois de eleitos, continuar de mãos dadas. O PSD é aliado do prefeito Odon e seguirá junto para fazer Lucas Galvão prefeito desta cidade para dar continuidade aos avanços”, garantiu a senadora.

Ainda na agenda política, a senadora Zenaide Maia seguiu para Apodi, onde participou de grande mobilização de lançamento da pré-campanha de Gyliard Oliveira, que vai disputar a eleição para prefeito pelo PSD com apoio do União Brasil, PSB, PcdoB e PSDB. O evento foi prestigiado pelo deputado federal Benes Leocádio, o deputado estadual Dr. Bernardo, o presidente do PSD Mossoró, Paulo Linhares e os ex-prefeitos Simão e Flaviano.

“A presença de todos vocês aqui, nesta noite de sábado, mostra que Apodi quer a mudança. Gyliard, esse homem de fé que nos orgulha muito por fazer parte do nosso partido, representa essa esperança no futuro. Vamos continuar trabalhando para aumentar esse grupo aguerrido e somar esforços para fazer as melhorias que o povo de Apodi precisa e merece”, enfatizou Zenaide.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Em Macaíba, MDB confirma Raquel Barbosa como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Emídio Júnior

Imagem: reprodução

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) e partidos aliados realizaram, na manhã de ontem (16), em Macaíba, um ato de filiações. Durante o evento, a secretária municipal de Assistência Social Raquel Barbosa se filiou ao MDB, e foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo prefeito Emídio Júnior (PP).

Raquel Rodrigues ressaltou a importância da continuidade das políticas públicas que têm beneficiado a população de Macaíba, e se comprometeu a contribuir com sua experiência e dedicação. Ela também ressaltou a luta das mulheres na política. “Mulheres precisam de espaço e precisam ocupar lugares de poder, pois só uma mulher vai entender as causas de outras mulheres. E chegou uma mulher que vai lutar ao lado de Emídio. Vocês não estão sozinhas”, afirmou.

O presidente estadual do MDB e vice-governador Walter Alves participou da solenidade, e enfatizou a importância da mobilização política e a presença do MDB no estado. “Com essas filiações e confirmações de pré-candidaturas, o MDB demonstra sua força e sua determinação em contribuir para o desenvolvimento e o progresso dos municípios potiguares, apresentando propostas e projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população”, disse Walter.

O ato de filiações também contou com a presença do prefeito Emídio Júnior, do deputado federal João Maia (PP), do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), vereadores e lideranças de Macaíba e região.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 


Progressistas de João Maia realiza atos de filiações em Currais Novos, Natal, Macaíba e Ceará-Mirim

Imagem: reprodução

O presidente estadual do Progressistas e deputado federal, João Maia, cumpriu uma agenda partidária de eventos neste fim de semana na capital e no interior do Estado. Começou na sexta-feira (15), em Currais Novos, depois Natal, Macaíba e Ceará-Mirim no sábado (16).

Na sexta-feira, João Maia esteve em Currais Novos, onde participou de um grande ato de filiação, liderado pelo pré-candidato o Prefeito Zé Lins. “Zé tem uma trajetória marcada pelo trabalho e dedicação a sua gente e lá, reforçamos a mensagem dos nossos Progressistas: cuidar das pessoas”, declarou João Maia. Ainda em Currais Novos, João Maia teve a oportunidade de encontrar amigos de Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente e Cerro Corá, onde, juntos, discutiram propostas e melhorias para os municípios.

O primeiro compromisso deste sábado (16) foi em Natal. João Maia participou do evento que celebrou a chegada de Eriko Jácome para forte nominata de pré-candidatos a vereador pelo Progressistas. “Como presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko tem feito um importante trabalho, cuidando das pessoas e contribuindo para uma Natal melhor para todos”, disse João Maia.

Em seguida, João Maia seguiu para Macaíba, onde o prefeito Emídio Júnior se filiou ao Progressistas, em um grande ato de filiação, reunindo várias lideranças. “A gestão de Emídio é bem avaliada pelos cidadãos de Macaíba, e quem diz isso é o povo nas ruas da cidade. Sua chegada ao Progressistas representa uma adição significativa, trazendo não apenas vontade, mas também uma vasta experiência em buscar constantemente melhorias para sua cidade”, disse João Maia e completou: “Também foi uma grande alegria encontrar diversas outras lideranças do nosso Rio Grande do Norte, incluindo o vice-governador Walter Alves, o Deputado Estadual Kleber Rodrigues e vereadores da cidade”, comemorou.

A agenda foi encerrada na noite do sábado em Ceará Mirim, com a filiação do vice-prefeito Marcílio Dantas ao Progressistas. “Marcílio, como pré-candidato a prefeito, traz consigo uma energia contagiante para defender sua comunidade e seu município", declarou João Maia. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

PROJETO SOCIAL COMIDA NA MESA, DO EMPRESÁRIO JOSUÉ ACIOLE, COMPLETA 18 MESES E JÁ SERVIU MAIS 30MIL REFEIÇÕES

Imagem: reprodução

O empresário é pré-candidato a vereador Josué Aciole segue atendendo vários bairros de São Gonçalo do Amarante, com o seu projeto social Comida Na Mesa, Levando Alimento e Esperança para aqueles que precisam.

O Comida na Mesa não se trata apenas de alimentar corpos, mas também de nutrir almas. O calor humano e a solidariedade que acompanham cada refeição servida trazem conforto e a certeza de dias melhores, É inspirador ver como esse projeto tem unido pessoas em vários bairros, e proporcionado um impacto positivo ao povo são gonçalense. 

Através do Comida na Mesa, que já acontece há mais de 18 Meses, Josué Aciole e sua equipe estão demonstrando que, juntos, podem fazer a diferença. Com isso, o empresário nos faz lembrar da importância de estender a mão aos nossos vizinhos e de cuidar uns dos outros.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 

Entrevista: Amanda Silva conversou com o blogueiro Alex Silva Assú sobre os dez anos do seu site.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Afonso Bezerra está vivendo um momento histórico no desenvolvimento

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Ipanguaçu: Mais de 300 pessoas foram atendidas na Escola Adalberto Siqueira, na comunidade de Tabuleiro Alto

Imagem: reprodução

O Projeto +SEA chegou na região e garantiu para os moradores um dia de muito cuidado, lazer e diversão, com ações de beleza, palestras educativas, atendimento médico, psicólogo, ultrassonografias, testes rápidos, nutricionista, vacinação, equipes do setor do INSS e Sala do Empreendedor, demandas jurídicas e muito mais!

O Projeto +SEA une as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social de Ipanguaçu, levando os serviços de cada pasta para mais perto da população. A iniciativa ocorre entre uma e duas vezes ao mês em um bairro ou comunidade da cidade.

O Prefeito Remo Fonseca esteve mais uma vez participando das atividades e destacou o sucesso do projeto. “Temos uma gestão que realiza ações descentralizadas e que pensa na população. Estamos todos unidos, mantendo o compromisso, o respeito e a palavra com o povo de Ipanguaçu, garantindo mais qualidade de vida e dignidade. Não tem preço ver tantas pessoas sendo atendidas, podendo contar com os serviços oferecidos pela gestão e nos ajudar a realizar um trabalho ainda melhor em prol de todos”, declarou Remo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Alaor Pessoa reúne lideranças políticas, em Itajá.

Imagem: reprodução

O prefeito de Itajá Alaor Pessoa agitou os bastidores da política, na tarde de ontem (16), em uma reunião com os pré-candidatos a vereadores e diversas lideranças políticas, a exemplo da vice-prefeita Ednalva Lopes e da ex-primeira-dama Darquinha. 

O principal ponto de discussão foi a organização e estrutura partidária do Progressistas (PP) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para a formação de um bloco político robusto, visando à conquista das eleições de outubro.

O pré-candidato a Prefeito, Joãozinho enfatizou a aspiração de continuar transformando Itajá. “Nosso grupo está formado. Temos um trabalho que é reconhecido pela grande maioria dos itajaenses. A gente já provou que sabe como fazer nossa cidade se desenvolver, por isso, quero afirmar que nós estamos comprometidos com o povo e vamos trabalhar firme para dar continuar o trabalho extraordinário do prefeito Alaor Pessoa e da vice-prefeita Ednalva Lopes", afirmou o pré-candidato Joãozinho.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 


10 anos do blog Alex Silva Assú

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

16 março 2024

Carnaubais: Executivo aguarda LP requerida ao Idema/RN para adutora na área urbana

Imagem: reprodução

A Prefeitura Municipal de Carnaubais está requerendo ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), com sede na capital potiguar, a Licença Previa (LP) para a operacionalização de um sistema adutor hídrico localizado nas imediações da rodovia estadual RN-404, dentro do espaço urbano local.

O aviso que transmite a requisição feita pela administração municipal ao órgão ambiental, onde está em estágio de tramitação, está no Diário Oficial do Estado deste sábado (16).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel 


Lilia Saldanha se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura à Câmara Municipal de Caicó

Imagem: reprodução

A empresária Lilia Saldanha assinou neste sábado (16), a ficha de filiação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e na oportunidade, anunciou a sua pré-candidatura rumo à Câmara de Vereadores de Caicó.

A ficha de filiação foi abonada pelo prefeito Dr. Tadeu, que representou o presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira. Lilia teve votação expressiva no último pleito em Caicó, quando foi candidata à Deputada Estadual e é um dos nomes fortes na disputa deste ano.

De acordo com o prefeito Dr. Tadeu: “a pré-candidatura de Lilia, nasce do anseio das camadas mais populares onde ela está sempre realizando trabalhos filantrópicos”. Outro ponto destacado por Tadeu foi sobre a importância da mulher na política e o fortalecimento do PSDB Mulher no município.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital, também participou do ato de filiação de Lilia.

“O PSDB Mulher está se fortalecendo e nos próximos dias teremos outras mulheres filiadas ao partido que já tem inclusive nomes com cadeira na Câmara, a exemplo de Alisson Jackson, o presidente Ivanildo do Hospital e Preto Costa”, disse.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

NENÉM DO BRILHO 1 ABANDONA PROJETO POLÍTICO DO PRESIDENTE DA CÂMARA JÚNIOR BOLA, E DURANTE ALMOÇO EM SUA RESIDÊNCIA DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATA DRA.ROSA

Imagem: reprodução

Durante almoço que reuniu parentes e amigos, NENÉM declarou apoio a Dra.Rosa, o sábado foi de festividade e comemoração, Neném além de apoiar o projeto da pré candidata, filiou-se ao seu partido PSDB, No momento ele reconheceu o crescimento da Doutora, e disse que vem pra somar, a mulher de palavra agradeceu o apoio recebido e que se sente feliz pela chegada do companheiro.

 📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Macau: Você já sabe onde procurar atendimento médico em Diogo Lopes, neh?

A Prefeitura de Macau inaugurou nesta sexta-feira (15) uma nova UBS, garantindo a ampliação do atendimento na atenção básica à saúde de mais de 3.500 moradores.

📹 A população esperou, acreditou e tá feliz de novo, confira no vídeo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel